The Brothers Sun cancelada pela Netflix
| 02 Mar, 2024

Publicidade

A Netflix deu como cancelada The Brothers Sun após uma temporada. A decisão chega dois meses depois da estreia da série, a 4 de janeiro.

Apesar de ter obtido boas críticas e de se ter mantido durante cinco semanas no top 10 da Netflix nas séries de língua inglesa, The Brothers Sun não atingiu os valores de visualizações necessários para a renovação.

Lê também: Flash Review de The Brothers Sun

O intenso drama familiar, passado no Vale de San Gabriel, na Califórnia, tem início quando o líder de uma poderosa tríade taiwanesa é alvejado por um assassino misterioso. O filho mais velho, o lendário assassino Charles “Chairleg” Sun (Justin Chien, de Two Sides: Unfaithful), é então forçado a deslocar-se até Los Angeles para proteger a mãe, Eileen Sun (Michelle Yeoh, de American Born Chinese), e o seu ingénuo irmão mais novo, Bruce (Sam Song Li, de The Offer), este último totalmente alheio à verdade sobre a sua família, até agora. No entanto, à medida que as sociedades mais perigosas de Taipei e uma fação emergente entram em confronto pela supremacia, Charles, Bruce e Eileen precisam de sarar as feridas causadas pela separação e compreender o verdadeiro significado de fraternidade e família, antes que um dos seus numerosos inimigos acabe por matá-los aos três.

Este drama de ação e comédia foi criado por Brad Falchuk (cocriador de Glee e American Horror Story), juntamente com o estreante Byron Wu. Falchuk mantém o seu contrato com a Netflix para produzir novos conteúdos.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

fallout poster final prime video

Recomendamos