Beef: data de estreia, trailer e poster
| 22 Mar, 2023

Publicidade

BEEF, uma série cómica protagonizada por Steven Yeun e Ali Wong, tem estreia marcada para o dia 6 de abril, na Netflix.

Criada por Lee Sung Jin, BEEF (com o título em português de RIXA) segue o rescaldo de uma discussão de trânsito entre dois desconhecidos. Danny Cho (Steven Yeun), um empreiteiro nas lonas e zangado com o mundo, enfrenta Amy Lau (Ali Wong), uma empreendedora por mérito próprio com uma vida idílica. Nesta série de comédia negra profundamente comovente, a intensidade do conflito entre os dois arrasa-lhes as vidas e as relações pessoais.

Lê também: Review do primeiro episódio de Beef

Joseph Lee, Young Mazino, David Choe, Patti Yasutake, Maria Bello, Ashley Park, Justin H. Min, Mia Serafino, Remy Holt, Andrew Santino e Rek Lee são outros nomes presentes no elenco. A série é produzida pela A24. Para além de protagonistas, Yeun e Wong assumem também o cargo de produtores executivos, ao lado de Jake Schreier e Jin.

É uma equipa de sonho e sinto-me muito honrado por trabalhar com eles”, disse o criador, citado pelo site Variety, em comunicado. “Também estou grato ao tipo que gritou comigo no trânsito há três anos. Eu não consegui esquecer isso e agora temos uma série.”

Os seis episódios de 30 minutos de BEEF vão ficar disponíveis no dia da estreia. A série é uma das nossas 10 melhores estreias de 2023.

https://www.youtube.com/watch?v=N3ndlj0Gr-U
beef netflix poster

NOTA: BEEF é a escolha da colaboradora do Séries da TV, Micaela Silva, para sugestão do mês de fevereiro de 2024!

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos