The Witcher: Blood Origin: estreia, trailers e posters
| 03 Dez, 2022

A Netflix anunciou a estreia de The Witcher: Blood Origin, a minissérie prequela de The Witcher, para o dia 25 de dezembro.

De forma a expandir o mundo mágico e mítico criado por Andrzej Sapkowski, The Witcher: Blood Origin situa-se 1200 anos antes dos eventos de The Witcher e conta a história da criação do primeiro Witcher, bem como os primórdios do Continente, nunca antes revelados: os acontecimentos que levaram à fulcral Conjunção das Esferas, em que os mundos dos monstros, homens e elfos se fundiram num só.

Michelle Yeoh interpreta Scian, o último membro de uma tribo nómada de elfos que tem como missão recuperar uma espada roubada ao seu povo; Sophia Brown é Éile, uma guerreira da guarda da rainha que abandona tudo para viajar e tocar música; e Laurence O’Fuarain tem o papel de Fjall, um homem que nasceu num clã de guerreiros e que procura vingança.

Minnie Driver, Lenny Henry, Mirren Mack, Nathaniel Curtis, Dylan Moran, Jacob Collins-Levy, Lizzie Annis, Huw Novelli, Francesca Mills, Amy Murray, Zach Wyatt e Aidan O’Callaghan completam o elenco.

A série é produzida por Declan de Barra, Lauren Schmidt Hissrich (showrunner de The Witcher), Jason Brown, Sean Daniel, Tomek Baginski e Jarek Sawko e tem Andrzej Sapkowski (autor dos livros de The Witcher) como consultor criativo.

Entretanto, The Witcher já conta com duas temporadas, estando a terceira prevista para o verão de 2023 e com uma quarta confirmada, mas com um novo protagonista.

Publicidade

Populares

calendário estreias

his dark materials

Recomendamos