The Witcher renovada para 3.ª temporada e universo da série continua a crescer
| 25 Set, 2021

Publicidade

The Witcher foi renovada para 3.ª temporada pela Netflix e o universo do franchise vai continuar a crescer, visto que foi anunciada uma nova série, dirigida a miúdos e famílias, e um novo filme animé. Esta notícia foi divulgada o evento Tudum, que decorreu esta tarde no YouTube e redes sociais do serviço de streaming.

Baseada na saga literária homónima do autor polaco Andrzej Sapkowski, The Witcher conta a história de Geralt, um bruxo caçador de monstros cujo destino está inevitavelmente interligado com o de uma princesa. Passadas num cenário denominado Continente, as aventuras de Geralt desenrolam-se ao longo de várias décadas, passando por diversos pontos históricos da narrativa e personagens. A vida de Geralt nunca foi fácil, mas à medida que o tempo passa, as dificuldades e os obstáculos acumulam-se e, em última instância, ele terá de decidir se abraça ou não o seu destino.

Na 2.ª temporada, que estreia a 17 de dezembro, Geralt está convencido de que Yennefer perdeu a sua vida na violenta Batalha de Sodden e quer levar a princesa Cirilla para o lugar mais seguro que conhece: a casa da sua infância, Kaer Morhen. Enquanto os reis, elfos, humanos e demónios do Continente lutam pela supremacia, Geralt deve proteger a rapariga de algo muito perigoso: o poder misterioso que ela tem dentro de si.

Acerca da nova série e filme do universo de The Witcher não foram avançados pormenores. Enquanto esperas pela estreia da nova temporada, podes rever na Netflix a 1.ª temporada, bem como espreitar o documentário sobre os bastidores da série e o filme The Witcher: Nightmare of the Wolf.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos