Atlanta: estreia, trailers e poster da 4.ª e última temporada
| 09 Set, 2022

Publicidade

A 4.ª e última temporada de Atlanta ganhou data de estreia para dia 15 de setembro, no canal FX.

Criada e protagonizada por Donald Glover, Atlanta é uma comédia dramática que conta a história de Earn Marks (Glover), um jovem bastante inteligente que desistiu dos estudos na prestigiada universidade de Princeton e que se vê um pouco à deriva na vida, sem dinheiro nem casa. Earn tenta redimir-se aos olhos da ex-namorada, Van (Zazie Beetz), e da filha que têm em comum, bem como dos seus pais. Quando o primo rapper, Alfred (Brian Tyree Henry), se encontra perto da fama, Earn procura reatar a relação que tinham e ser seu agente, de modo a tentar melhorar a sua vida e a da filha.

Na temporada anterior, Earn, Alfred ‘Paper Boi’, Darius (LaKeith Stanfield) e Van andaram pela Europa, numa digressão de sucesso. Agora, na 4.ª temporada, o grupo de amigos está de regresso à sua terra natal. Contudo, fica a questão: será que Atlanta mudou ou quem está diferente são eles?

Os dois primeiros episódios da temporada final vão ser emitidos no dia da estreia, seguidos dos restantes oito, semanalmente. Até ao momento, não existe previsão de estreia para Atlanta em Portugal.

https://www.youtube.com/watch?v=PB-jmFA1NMk
atlanta poster estreia

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos