The Good Fight: estreia e trailer da 6.ª e última temporada
| 06 Ago, 2022

Publicidade

A estreia da 6.ª e última temporada de The Good Fight vai acontecer no dia 8 de setembro, na Paramount+.

Criada por Robert King, Michelle King e Phil Alden Robinson, The Good Fight é um spin-off de The Good Wife centrado na vida de Diane Lockhart (Christine Baranski), quando se junta a uma firma de advogados afro-americanos, depois de perder todo o dinheiro amealhado num esquema fraudulento de que foi vítima e que também destruiu a reputação da sua afilhada Maia (Rose Leslie).

Na temporada final, Diane sente-se a enlouquecer ao lutar com uma sensação desconfortável de déjà vu. Entretanto, os advogados da Reddick & Associates questionam-se se a violência que veem à sua volta aponta para uma guerra civil iminente. Esta temporada de dez episódios promete também abordar os direitos ao voto e a questão do aborto, que tem estado no centro das atenções nos Estados Unidos devido ao caso Roe v. Wade, que em 1973 conferiu o direito ao aborto, decisão que foi revertida este ano.

Audra McDonald, Sarah Steele e Gary Cole estão de regresso ao elenco da 6.ª temporada nos seus papéis de Liz, Marissa e Kurt, respetivamente. Alan Cumming volta a interpretar a sua personagem de The Good Wife, Eli Gold, enquanto Andre Braugher é a nova adição ao elenco para dar vida a Ri’Chard Lane, um advogado que é imposto a Liz como novo parceiro da empresa. John Slattery também é uma das novidades do elenco da temporada final, no papel de um médico que vai abalar o casamento de Diane e Kurt.

Em Portugal, as três primeiras temporadas da série estão disponíveis na Prime Video.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos