John Slattery entra para o elenco de The Good Fight
| 21 Abr, 2022

Publicidade

O ator John Slattery (Mad Men) é a mais recente confirmação no elenco da 6.ª temporada da série The Good Fight.

The Good Fight tem lugar um ano após os eventos da série original, The Good Wife. A trama gira em torno da descoberta de uma fraude financeira que acaba com as poupanças da advogada Diane Lockhart (Christine Baranski), o que conduz à sua saída da firma de advogados em que se encontrava. Entretanto, Diane junta-se a Lucca Quinn (Cush Jumbo) numa nova firma e é aí que tem início um jogo de intrigas e provocações.

Slattery dará vida a Lyle Betterncourt, um brilhante e sofisticado médico que ajudará Diane numa fase difícil da sua vida. Na nova temporada de The Good Fight, que deverá estrear este verão, Diane sente que vai dar em doida, tendo de lidar com uma sensação inquietante de déjà vu, parecendo que tudo, desde o Caso Roe contra Wade, passando pelo direito de voto até à agressividade da Guerra Fria, está a voltar. Entretanto, os advogados da Reddick & Associates perguntam-se se a violência que veem à sua volta aponta para uma guerra civil iminente.

Slattery é mais conhecido por interpretar Howard Stark, pai de Tony Stark, no Universo Cinematográfico da Marvel. Já no pequeno ecrã, destaque para a sua prestação em Mad Men, no papel de Roger Sterling, com o qual arrecadou quatro nomeações aos Emmy.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos