Alan Cumming e Andre Braugher em The Good Fight
| 14 Mar, 2022

Publicidade

Alan Cumming está de regresso ao seu papel de Eli Gold em The Good Fight André Braugher (Brooklyn Nine-Nine) junta-se no elenco regular da 6.ª temporada da série da Paramount+.

Cumming voltará a encarnar Gold em dois episódios. Eli regressa para ajudar a filha Marissa (Sarah Steele) numa altura em que ela está a começar a sua carreira de advogada. O ator já tinha integrado o elenco da série original, The Good Wife, tendo começado por fazer parte do elenco recorrente na 1.ª temporada e passado para o regular na seguinte.

Novidade no elenco é Braugher, que irá interpretar Ri’Chard Lane, um advogado eficiente no seu trabalho com quem Liz (Audra McDonald) se vê obrigada a partilhar o nome da firma. Visto como uma força da Natureza, Ri’Chard é “uma mistura de brilhantismo, genialidade, religião e hedonismo prazeroso. Resumindo, é uma carga de trabalhos.”

Na nova temporada de The Good Fight, que deverá estrear este verão, Diane (Christine Baranski) sente que vai dar em doida, tendo de lidar com uma sensação inquietante de déjà-vu, parecendo que tudo, desde o Caso Roe contra Wade, passando pelo direito de voto até à agressividade da Guerra Fria, está a voltar. Entretanto, os advogados da Reddick & Associates perguntam-se se a violência que veem à sua volta aponta para uma guerra civil iminente.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos