The Good Fight, spin-off da série The Good Wife, foi renovada para 6.ª temporada pela Paramount+. De acordo com o site Deadline, foram os próprios criadores da série, Robert e Michelle King, que anunciaram a novidade.

Citada pelo Deadline, Nicole Clemens, presidente da secção de séries da Paramount+, comenta que “o mundo provocador, inteligente e sem restrições de The Good Fight permanece relevante como sempre, continuando a atrair novos públicos como uma das séries originais da plataforma com melhor desempenho”. Acrescenta, ainda, que o objetivo é continuar o legado duradouro do spin-off com esta sexta temporada.

A quinta temporada de The Good Fight disse adeus a duas personagens centrais da história, vividas por Delroy Lindo e Cush Jumbo. A nova temporada contará com a chegada do ator Mandy Patinkin (Homeland).

The Good Fight tem lugar um ano após os eventos da série original The Good Wife. A trama gira em torno da descoberta de uma fraude financeira que acaba com as poupanças da advogada Diane Lockhart (Christine Baranski), o que conduz à sua saída da firma Lockhart & Lee. Entretanto, Diane junta-se a Lucca Quinn (Cush Jumbo) numa nova firma e é aí que tem início um jogo de intrigas e provocações.