Mandy Patinkin no elenco de The Good Fight
| 07 Mar, 2021

Publicidade

O ator Mandy Patinkin é a mais recente confirmação de elenco regular da quinta temporada de The Good Fight, da CBS All Access, serviço de streaming que transitou para Paramount+.

The Good Fight é o spin-off de The Good Wife e centra-se na vida de Diane Lockhart (Christine Baranski), que se junta a uma firma de advogados afro-americanos depois de perder todo o dinheiro amealhado num esquema fraudulento de que foi vítima.

Mandy Patinkin, ator norte-americano, começou a sua carreira pelos palcos do teatro nos anos 70, segue-se para o mundo do cinema, participando em filmes como The Princess Bride, Dick Tracy, até que entrou no mundo da televisão e das séries, participando em séries como Chicago Hope, Dead Like Me, Criminal Minds e Homeland.

Junta-se agora ao elenco de The Good Fight, estreando-se na quinta temporada com o papel de Hal Wackner, um homem em qualquer treinamento jurídico que espontaneamente decide abrir um tribunal nos fundos de uma gráfica. Contra todas as probabilidades, o tribunal funciona, e a equipa de Reddick, Boseman e Lockhart veem-se em julgamentos que não significam nada legalmente, mas que são honrados por grande parte do público entretido.

The Good Fight sofreu alguns atrasados na produção devido à situação pandémica em que vivemos, o que diminui o tamanho da quarta temporada, mas que será compensada na quinta temporada da série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos