Cush Jumbo e Delroy Lindo de regresso a The Good Fight
| 07 Abr, 2021

Publicidade

Os atores Cush Jumbo (Deadwater Fell) e Delroy Lindo (Blood & Oil) vão regressar para fazerem participações especiais na 5.ª temporada do drama legal The Good Fight.

Esta decisão vem na sequência do anúncio da saída dos atores que encarnam Lucca e Adrian no pequeno ecrã, aquando da conclusão abrupta da 4.ª season, devido à crise pandémica que se vive atualmente.

Depois de ter sido colocado um ponto final na temporada, em março de 2020, três episódios mais cedo do que o esperado, os criadores da série exibida no streamer Paramount+ – Robert e Michelle King – vão poder acabar de escrever as jornadas das personagens em questão da melhor forma possível.

Fechar as narrativas destes antigos membros do elenco “com chave de ouro” é a principal razão do seu breve retorno. Em declarações, a dupla responsável pelo projeto salientou que se sente “grata por Delroy e Cush estarem de volta” e “entusiasmada por dar ao público uma oportunidade de poder despedir-se deles formalmente”.

Ao confirmar a sua saída em maio, Jumbo revelou que, “apesar de sentir saudades do elenco e das equipas de produção”, estava “empolgada com a possibilidade de explorar novos caminhos”. Contudo, havia já deixado a porta aberta a um regresso numa nova leva de episódios “para acabar a história de Lucca por completo”.

Quanto a Lindo, o ator chegou a anunciar há cerca de um ano que iria afastar-se do drama de sucesso com o intuito de protagonizar a potencial série Harlem’s Kitchen, do canal ABC. Nesse sentido, colmatando as ausências de duas personagens centrais na trama, o veterano de Homeland, Mandy Patinkin e a atriz australiana Charmaine Bingwa foram adicionados ao elenco regular do projeto.

Ainda assim, as novidades de elenco não ficam por aqui: o ator e apresentador Wayne Brady vai encarnar a personagem Del Cooper num papel recorrente. Para já, sabe-se que vai interpretar um comediante que vira empresário de um serviço de streaming de renome. Entretanto, Cooper acaba por se cruzar profissionalmente e no plano amoroso com os membros de staff da firma Reddick/Lockhart.

Embora a produção da 5.ª temporada de The Good Fight já esteja em andamento, com as filmagens a decorrer na cidade de Nova Iorque, ainda não há uma data de estreia definida.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos