Há cerca de sete semanas, Harry Shearer anunciou no twitter que ia deixar o elenco de The Simpsons. No entanto, a saída parece ter durado pouco e o site Entertainment Weekly noticia o regresso do ator à série.

1431634319089.cached

Responsável pelas vozes de Mr. Burns, Waylon Smithers, do Reverendo Lovejoy, Ned Flanders, do Diretor Skinner, Lenny, entre outros, Shearer assinou o mesmo contrato das vozes principais: Dan Castellaneta, Yeardley Smith, Julie Kavner, Nancy Cartwright, and Hank Azaria. O contrato dura assim até uma possível 30.ª temporada, com salários que deverão auferir os 300 mil dólares por episódio.

MV5BMTA1OTI4NzM2NDdeQTJeQWpwZ15BbWU3MDM4NTgzMzg@._V1._SX640_SY427_-539x360

Em Blood & Oil, uma das novas séries que a ABC vai estrear, há uma troca de atores, algo muito normal nestas alturas em que se começam a formular os elencos das mais recentes apostas. Yani Gellman vai ser substituído por Adan Canto (Mixology) no papel de AJ Menendez, um geólogo contratado por Hap Briggs – interpretado por Don Johnson – para o aconselhar nos negócios do petróleo. A série tem estreia marcada para 27 de setembro.