A nova minissérie da Apple TV+, WeCrashed, vai ter a sua estreia no serviço de streaming a 18 de março, com os três primeiros de um total de oito episódios. Um novo episódio será disponibilizado todas as sextas até ao dia 22 de abril.

Protagonizada por Anne HathawayJared Leto, WeCrashed baseia-se no podcast de sucesso WeCrashed: The Rise and Fall of WeWork, de Lee Einsenberg e Drew Crevello (os produtores executivos da série, bem como argumentistas e showrunners). A trama desenvolve-se em torno da história verídica da ascensão repleta de ganância e da queda inevitável da WeWork, uma das startups mais valiosas do mundo que chegou a ser avaliada em 47 mil milhões de dólares em menos de uma década. Contudo, em menos de um ano, tudo desabou e a minissérie vai desvendar o que aconteceu.

Jared Leto dá vida a Adam Neumann, o fundador da WeWork, enquanto Anne Hathaway interpreta Rebekah Neumann, a mulher dele. O narcisismo e o amor caótico de Adam e Rebekah fez com que a ruína tão acelerada da empresa fosse possível. Kyle Marvin, America Ferrera e O-T Fagbenle completam o elenco principal da minissérie, nos papéis de Miguel McKelvey, Elishia Kennedy e Cameron Lautner, respetivamente.