The Endgame: data de estreia e trailer da 1.ª temporada
| 24 Jan, 2022

Publicidade

The Endgame ganhou data de estreia para dia 21 de fevereiro, na NBC.

Criado por Jake Coburn e Nick Wootton, o thriller centra-se em Elena Federova (interpretada por Morena Baccarin, de Gotham), uma traficante de armas e brilhante mestre do crime que coordena uma série de assaltos a bancos a partir da cadeia. A tentar detê-la temos Val Turner (Ryan Michelle Bathe, de All Rise), uma implacável agente do FBI, com princípios e sem vida social. No entanto, apesar de estas duas mulheres estarem de lados completamente opostos da lei, irão ser “parceiras”, de alguma forma.

Costa Ronin (The Americans) dá vida a Sergey Vodianov, o grande amor da vida de Elena e seu parceiro no crime. Por sua vez, Noah Bean (Nikita) assume o papel de Jonathan Doak, o supervisor de Val no FBI. No elenco estão também confirmados: Kamal Angelo Bolden (Rosewood), Jordan Johnson-Hinds (The L.A. Complex), Mark D. Espinoza (Beverly Hills, 90210), Kelly AuCoin (Billions), Aaron Costa Ganis (Understudies) e Roman Blat (Law & Order: Organized Crime), entre outros.

Wootton vai ser o showrunner da série, cargo acumulado com o de produtor executivo, que será partilhado com Justin Lin (Magnum P.I.), o realizador do episódio piloto, com Coburn (Arrow) e Julie Plec (The Vampire Diaries).

A série vai estrear em junho nos Canais TVCine.

[SÉRIE CANCELADA]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos