Peacemaker: data de estreia, trailers e poster da 1.ª temporada
| 11 Dez, 2021

Publicidade

A 1.ª temporada de Peacemaker tem a sua estreia marcada para dia 13 de janeiro, na HBO Max.

Peacemaker é um spin-off televisivo de oito episódios do filme The Suicide Squad, protagonizado pelo ator e estrela da WWE, John Cena, e focado no personagem da banda desenhada da DC que dá o nome à série. Criada pelo mesmo realizador do filme, James Gunn (também o argumentista, produtor e realizador da série), Peacemaker expande o universo que Gunn está a criar para The Suicide Squad e explora as origens do personagem de Cena, acompanhando as suas futuras missões. Para além disso, a série explora problemas atuais do mundo e a relação de Peacemaker com o pai.

Peacemaker foi criado por Joe Gill e Pat Boyett, tendo aparecido pela primeira vez nos comics da DC em Fightin ‘5, como um homem que quer obter paz a qualquer custo, sem se importar com o número de pessoas que tenha de matar para a conseguir. Tudo isto com o seu companheiro de estimação, uma Águia-de-cabeça-branca. A série decorre após os acontecimentos do filme e da cena pós-créditos que revela que Peacemaker sobreviveu.

Chukwudi Iwuji, Jennifer Holland, Danielle Brooks, Freddie Stroma, Steve Agee e Robert Patrick completam o elenco principal da série.

peacemaker estreia poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos