How I Met Your Father: estreia, trailer e poster da 2.ª temporada
| 11 Jan, 2023

Publicidade

A 2.ª temporada de How I Met Your Father, o spin-off de How I Met Your Mother, estreia na Hulu no dia 24 de janeiro. [CANCELADA]

Escrita por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, a trama de How I Met Your Father tem lugar num futuro próximo, no qual Sophie (interpretada por Hillary Duff e Kim Cattrall em diferentes fases da vida) conta ao filho a história de como conheceu o pai dele, à semelhança do que Ted (Josh Radnor) faz na série original.

A história começa a ser contada no ano de 2022, quando Sophie e o seu grupo de amigos mais chegados, Jesse (Chris Lowell), Valentina (Francia Raisa), Charlie (Tom Ainsley), Ellen (Tien Tran) e Sid (Suraj Sharma), começam a dar um rumo às suas vidas, a descobrir quem são e a apaixonar-se num mundo em que as novas tecnologias e as apps de encontros têm um papel fulcral.

O elenco de How I Met Your Father também conta com os atores Daniel Augustin, Josh Peck e Ashley Reyes a título recorrente e a 2.ª temporada tem confirmados Meghan Trainor, Mark Consuelos, Constance Marie, Michael Cimino e John Corbett como convidados especiais.

Em Portugal, How I Met Your Father está disponível na plataforma do Disney+ e a primeira parte da 2.ª temporada estreia no dia 19 de abril.

how i met your father poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos