Kim Cattrall com papel recorrente em How I Met Your Father
| 08 Nov, 2021

Publicidade

A atriz Kim Cattrall é a mais recente confirmação no elenco de How I Met Your Father, o spin-off da Hulu da série How I Met Your Mother.

How I Met Your Father tem lugar num futuro próximo no qual Sophie (Hilary Duff) conta ao seu filho a história de como ela conheceu o seu pai, tal como Ted (Josh Radnor) fez na série original. A história começa a ser contada no ano de 2021, quando Sophie e o seu grupo de amigos mais chegados, Jesse (Chris Lowell), Valentina (Francia Raisa), Charlie (Tom Ainsley), Ellen (Tien Tran) e Sid (Suraj Sharma), começam a dar um rumo às suas vidas, e também encontram a paixão num mundo em que as novas tecnologias e as apps de encontros têm um papel fulcral.

Cattrall, conhecida pela sua interpretação de Samantha em Sex and the City e dos seus outros inúmeros papéis em séries como Tell Me a Story e Filthy Rich, interpretará a futura versão de Sophie.

Além de protagonizar a série, Duff faz parte do projeto na qualidade de produtora. Para garantir que o spin-off se mantém fiel à fórmula de How I Met Your Mother, os criadores originais, Carter Bays e Craig Thomas, irão desempenhar funções de produtores executivos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos