Hulu dá luz verde a spin-off de How I Met Your Mother
| 23 Abr, 2021

Publicidade

A plataforma de streaming Hulu deu luz verde ao spin-off da série de sucesso How I Met Your Mother, divulgado pela primeira vez em 2014. Em desenvolvimento desde então, How I Met Your Father chegou a juntar-se à corrida para a nova temporada de episódios piloto no final de 2016.

Quase cinco anos depois, o projeto está pronto para arrancar novamente e terá uma protagonista de peso: a atriz e cantora Hilary Duff (Younger). Conforme os planos de 2016, Elizabeth Berger juntamente com Isaac Aptaker – os produtores executivos de This Is Us – continuam como criadores de uma versão que pretende ser diferente, anunciando uma história completamente nova. Como tal, ficará apenas ligada ao conceito original pelo modo de construção da narrativa.

A sequela terá direito a dez episódios, cujos argumentos, bem como a produção executiva ficarão a cargo da dupla de criadores já mencionada. À frente das câmaras, Hilary Duff irá encarnar a personagem de Sophie, responsável por contar a história de como conheceu a pessoa que viria a tornar-se pai do seu filho. Em termos temporais, a série começa em 2021, altura em que Sophie e os seus amigos mais próximos estão a descobrir as suas verdadeiras identidades, que ambições têm na vida e como se apaixonar numa era de apps para namoro.

Além de protagonizar, Duff junta-se ao projeto na qualidade de produtora. Para garantir que o spin-off se mantém fiel à fórmula de How I Met Your Mother, os criadores originais Carter Bays e Craig Thomas irão desempenhar funções como produtores executivos. A equipa de execução da série fica completa com os estúdios 2oth Television e Adam Londy, coprodutor.

Em declarações, salienta-se um entusiasmo geral pelo arranque do projeto num das principais streamers norte-americanas. Enquanto Craig Erwich, presidente da Hulu Originals e da ABC Entertainment, se referiu a How I Met Your Mother como “uma das comédias mais inovadoras e queridas”, Aptaker e Berger falam numa “série icónica que revolucionou os episódios de comédia de meia hora”. Acrescentam que se sentem “honrados por passarem o testemunho para a próxima geração”.

Para já, não há data confirmada para a estreia de How I Met Your Father.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos