Dynasty: data de estreia e trailer da 5.ª temporada
| 15 Dez, 2021

A série dramática da The CW, Dynasty, tem a estreia da sua 5.ª temporada marcada para dia 20 de dezembro. Por cá, a série está disponível na Netflix, sendo a nova temporada disponibilizada no final da emissão dos Estados Unidos da América.

Dos mesmos criadores de Gossip Girl e inspirada na novela dos anos 80 com o mesmo nome, Dynasty segue os conflitos e intrigas de duas famílias ricas e poderosas, os Carrington e os Colby. A história da série começa com Fallon Carrington (Elizabeth Gillies), a herdeira da família, revoltada com o noivado do pai (Grant Show) com Cristal, a sua rival na empresa. Quando os esquemas para separar o casal falham por completo e colocam em causa a sua posição na empresa, Fallon alia-se ao inimigo do pai, Jeff Colby (Sam Adegoke).

A nova temporada arranca com o espírito natalício como foco em casa dos Carrington e é esperado que seja abordado o acontecimento em aberto do final da 4.ª temporada e, consequentemente, o destino de Fallon. Entretanto, Alexis (Elaine Hendrix) continua na prisão, mas mantém a sua posição em como está inocente, fazendo com que Amanda (Eliza Bennett) procure quem é responsável pelo crime.

Sam Underwood, Daniella Alonso, Rafael de la Fuente, Geovanni Gopradi, Adam Huber, Michael Michele, Robert Christopher Riley, Kara Royster e Maddison Brown também fazem parte do elenco da série.

 

Publicidade

Populares

heartstopper

westworld poster

Recomendamos