As We See It: estreia, trailer e poster da 1.ª temporada
| 25 Nov, 2021

Publicidade

As We See It, a nova série da Amazon Prime Video, confirmou a estreia dos oito episódios da 1.ª temporada para dia 21 de janeiro. [CANCELADA]

Criada, escrita e produzida por Jason Katims (Friday Night Lights, Parenthood) e baseada num formato israelita criado por Dana Idisis e Yuval Shafferman, As We See It é uma comédia dramática sobre o dia a dia de viver com o espetro de autismo. A trama acompanha Jack (Rick Glassman), Harrison (Albert Rutecki) e Violet (Sue Ann Pien), um grupo de colegas de casa nos seus 20 anos com espetro de autismo, na sua procura de trabalhos, amigos, amor, ao mesmo tempo que navegam num mundo que os ilude. Com a ajuda da família, ajudantes, e por vezes, uns dos outros, estes colegas de casa passam por dificuldades e celebram as vitórias de uma forma muito única, numa jornada em direção à independência e aceitação.

Os três atores que protagonizam a série, Glassman, Rutecki e Pien, identificam-se como pessoas com espetro de autismo. O elenco da série também conta com Sosie Bacon como Mandy, a ajudante do trio; Chris Pang é Van, o irmão de Violet; e Joe Mantegna interpreta Lou, o pai de Jack.

as we see it

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos