As We See It cancelada após uma temporada
| 24 Out, 2022

Publicidade

As We See It foi cancelada pela Prime Video após apenas uma temporada.

A série de comédia de Jason Katims, conhecido por criar About a Boy e Rise, não vai regressar ao serviço de streaming. As We See It segue Jack (Rick Glassman), Harrison (Albert Rutecki), e Violet (Sue Ann Pien), companheiros de casa com 20 e qualquer coisa anos. Os três no espetro do autismo, tentam encontrar e manter trabalhos, fazer amigos, apaixonarem-se e, no fundo, navegar um mundo que os exclui.

Com a ajuda das suas famílias, de uma ajudante e uns dos outros, estes roommates fazem a sua própria – por vezes conturbada – viagem pela independência e aceitação.

Do elenco principal fazem ainda parte nomes como Sosie Bacon como a ajudante Mandy, Chris Pang no papel do irmão de Violet, e Joe Mantegna a interpretar o pai de Jack, Lou.

Esta série, que além do elenco, também contou com escritores e membros da produção neurodivergentes, foi cancelada pela plataforma de streaming, apesar do sucesso na crítica. Com uma avaliação de 98% dada pelo público no site de reviews Rotten Tomatoes, esta decisão é uma surpresa para os fãs da série.

Até ao momento, a Prime Video não revelou as razões que levaram ao cancelamento.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos