SkyShowtime: Las Pelotaris 1926 entre as futuras estreias da plataforma
| 03 Jun, 2024

Publicidade

A SkyShowtime anunciou as futuras estreias da plataforma, algumas a acontecer ainda durante o que resta do ano de 2024.

Enquanto serviço de streaming criado especificamente para a Europa, a SkyShowtime continua a aumentar o seu catálogo de conteúdo local original, tendo divulgado hoje as novas séries espanholas Las Pelotaris 1926 e Mamen Mayo, bem como a polaca Śleboda, que iniciou as filmagens no passado mês de abril.

O criador Taylor Sheridan vai aumentar as suas séries na plataforma com Landman, uma das estreias exclusivas confirmadas para este ano. The Donovans e The Day of the Jackal também fazem parte das estreias anunciadas para breve.

No que diz respeito a regressos de séries, os subscritores do serviço podem contar com as segundas temporadas de Frasier, Funny Woman, Poker Face, Tulsa King e Lioness, assim como com os episódios finais de Yellowstone, com estreia confirmada para o final de 2024.

Confere, abaixo, as sinopses das novas séries.

Landman Baseada no podcast Boomtown, cocriada por Taylor Sheridan e Christian Wallace, esta história moderna é passada nas conhecidas cidades em expansão do oeste do Texas e aborda a procura de fortuna no mundo das plataformas petrolíferas. O elenco inclui: Billy Bob Thornton, Demi Moore, Jon Hamm, Ali Larter, Michelle Randolph, Jacob Lofland, Kayla Wallace, James Jordan, Mark Collie e Paulina Chávez. A estreia está marcada para o final deste ano.

Las Pelotaris 1926 (imagem acima) – Este drama acompanha três jogadoras de pelota basca que lutam para alcançar os seus sonhos na década de 20. Estas desportistas profissionais bem-sucedidas vão enfrentar as consequências de romper com a tradição num mundo em que a ambição e a liberdade não são para as mulheres. Zuria Vega, Claudia Salas e María de Nati lideram o elenco, que conta ainda com David Chocarro, Marco de la O, Vicente Tamayo, Héctor Kotsifakis e Antonio Gaona. Estreia a 5 de julho.

Mamen Mayo Uma série que combina humor negro e drama familiar e em que cada episódio acompanha o mediador de heranças Mamen Mayo e a sua equipa, enquanto tentam resolver os conflitos de interesse das famílias envolvidas em disputas de heranças.

Śleboda A série inspira-se na primeira parte da aclamada saga de livros policiais de Małgorzata Fugiel-Kuźmińska e Michał Kuźmiński, com Maria Dębska, Maciej Musiał e Piotr Pacek no elenco principal.

The Day of the Jackal Uma adaptação de dez episódios baseada no romance de Frederick Forsyth e no premiado filme homónimo, de 1973. Esta nova versão contemporânea do thriller icónico é protagonizada por Eddie Redmayne no papel de um assassino único, solitário e esquivo. Lashana Lynch é Bianca, uma agente perseverante do MI6 que se vê numa perseguição incessante para apanhar este assassino. A série conta ainda com Úrsula Corberó como Nuria, uma mulher íntima de Jackal que desconhece por completo a sua verdadeira identidade.

The Donovans Um drama de dez episódios levemente baseado na série Ray Donovan. Com os clientes mais poderosos da Europa, os Donovan vão ver as suas fortunas familiares e as suas reputações em risco, alianças estranhas a surgirem e traições a cada esquina. Embora possam ser os mais importantes “consertadores” de Londres, a natureza do seu negócio não lhes oferece nenhuma garantia para o futuro.

Texto adaptado do comunicado de imprensa. Imagens cedidas pela SkyShowtime.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

the boys 4 homelander poster prime video

Recomendamos