Final de Yellowstone adiado para novembro de 2024; mais dois spin-offs encomendados
| 03 Nov, 2023

Publicidade

Os episódios finais de Yellowstone foram adiados e está agora previsto que estreiem apenas em novembro de 2024. A Paramount+ anunciou também dois novos spin-offs da série, 1944 e 2024.

Criada por Taylor Sheridan e John Linson, Yellowstone acompanha a família Dutton (cujo patriarca é interpretado por Kevin Costner), dona de um dos maiores ranchos do estado de Montana, o Yellowstone Dutton Ranch. O enredo gira em torno do conflito gerado pelos ataques de especuladores imobiliários, dada a proximidade do rancho a uma reserva indígena e o parque nacional.

Em maio deste ano, a 5.ª temporada foi anunciada como sendo a última, sendo que a primeira leva de episódios já tinha sido exibida. o entanto, devido à greve dos atores e à dos argumentistas, não foi possível ainda terminar a produção dos restantes episódios, que serão assim apenas lançados daqui a um ano.

Relativamente às novas produções,1944 e 2024, são os mais recentes spin-offs criados por Sheridan, depois das prequelas 1883 e 1923, também da Paramount+. Apesar de não terem sido revelados detalhes acerca do enredo das novas séries, calcula-se que 2024 será a primeira sequela do universo, a estrear depois do término de Yellowstone. Como já tinha sido reportado, Matthew McConaughey estará em negociações para a protagonizar.

Em Portugal, as séries do universo Yellowstone estão disponíveis na SkyShowtime. Além disso, a série mãe também é emitida nos Canais TVCine.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos