Lua Vermelha: série portuguesa de vampiros chega hoje à Prime Video
| 17 Nov, 2023

Publicidade

Lua Vermelha, a série portuguesa de sucesso, vai estrear hoje, dia 17 de novembro, na Prime Video. A série junta-se ao crescente catálogo de conteúdos portugueses na plataforma, que inclui séries como Morangos com Açúcar, Operação Maré Negra, Pôr do Sol, O Clube, Chegar a Casa e PRAXX.

Lua Vermelha conta a história de um amor impossível que cruza dois mundos, o de Isabel (Mafalda Luís de Castro), uma rapariga comum, e o de Afonso (Rui Porto Nunes), um vampiro que esconde a sua verdadeira identidade. Os dois conhecem-se num colégio interno, situado no coração da Serra de Sintra, que forma jovens que não se adequam ao sistema regular de ensino, seja por questões comportamentais, por serem sobredotados ou órfãos.

Isabel chega ao colégio depois da morte dos pais numa viagem pelo Mediterrâneo. A adolescente vai acabar por ser acolhida no seio de um grupo formado por Afonso e os seus irmãos, Beatriz (Catarina Mago) e Henrique (António Camelier). No entanto, Beatriz não é a maior fã desta aproximação, já que quer guardar a todo o custo o terrível segredo que une os três irmãos: pertencem a uma poderosa linhagem de vampiros. Quando um grupo radical de humanos mata um vampiro, o acordo de tréguas entre Vampiros e Humanos é quebrado, reacendendo a guerra.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos