O Clube renovada para 5.ª temporada
| 04 Nov, 2023

Publicidade

O Clube, a série da OPTO, a plataforma de streaming da SIC, foi renovada para uma 5.ª temporada, que deverá estrear no início de 2024. Tal como a 4.ª temporada, contará com seis episódios.

O Clube é uma série dramática que acompanha a noite da capital, onde a sensualidade e o sexo se misturam com a política, a segurança, os negócios e o glamour. No centro da cidade de Lisboa, o Clube é conhecido pelo luxo, pelas mulheres extraordinárias, pela sensualidade, sofisticação e, sobretudo, confidencialidade. Frequentado por políticos, empresários, artistas e jogadores de futebol, este local investe na exclusividade e no segredo. É um negócio familiar, gerido à moda antiga, que proporciona aos seus clientes o convívio com mulheres bonitas, sofisticadas, disponíveis e caras.

O primeiro episódio da 4.ª temporada estreou a 22 de setembro, na OPTO, onde agora podes ver as quatro temporadas completas. Desde o dia 1 de novembro que a 4.ª temporada também está disponível na Prime Video, juntando-se às três primeiras que já faziam parte do catálogo da plataforma.

Nesta mais recente temporada, Maria (Vera Kolodzig) está de regresso ao Clube, mas como gerente. Foi uma prenda do amante, que lhe deixou um montante generoso para gerir o negócio, mas partiu para outra aventura. Maria conta, no entanto, com a ajuda de Viana (José Raposo) e Michele (Luana Piovani), antigos aliados, para levar o clube para a frente. A ambição de Maria é muita e ela vai criar a SALA VIP, um espaço de acesso limitado, muito caro, onde mulheres bonitas giram uma roleta com duas cores, vermelho e preto, sendo assim escolhidas pelos clientes.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.
Imagem cedida pela OPTO.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos