FOX Life estreia 19.ª temporada de Grey’s Anatomy
| 21 Set, 2022

Publicidade

A 19.ª temporada de Grey’s Anatomy estreia na FOX Life a 19 de outubro, às 22h20.

A mais recente temporada da mais adorada série médica do mundo chega em breve às televisões portuguesas para agitar as noites deste outono. Com mais de quatro prémios Emmy e incontáveis nomeações, Grey’s Anatomy é das séries mais vistas de sempre desde a sua estreia há 17 anos.

Ao longo dos mais de 400 episódios que compõe esta icónica série, ficamos a conhecer o grupo de cirurgiões do Grey Sloan Memorial Hospital em Seattle, enquanto estes lidam com todas as pressões e dificuldades associadas à sua carreira. Mais uma vez, a 19.ª temporada conta com Ellen Pompeo na pele de Meredith Grey e como co-produtora executiva.

A temporada anterior acabou com a protagonista a ter de escolher entre assumir o lugar de Bailey (Chandra Wilson) após o encerramento do programa de internato, ou seguir o namorado Nick (Scott Speedman) para o Minnesota. Hunt e Teddy fogem quando Bailey descobre que o médico ajudou veteranos de guerra a porem fim à vida.

A nova temporada promete muita agitação com algumas personagens novas, que se vêm juntar ao elenco original, interpretadas pelos atores Harry Shum Jr., Adelaide Kane, Alexis Floyd, Niko Terho e Midori Francis. Contará também com o regresso de Kate Walsh no papel de Addison Montgomery.

Apesar de continuar a narrar os episódios, Ellen Pompeo vai reduzir a sua presença na série, com a sua personagem a aparecer em apenas oito episódios da temporada.

A 19.ª temporada de Grey’s Anatomy chega a Portugal pela FOX Life no próximo mês, a 19 de outubro, com novos episódios a serem lançados todas as quartas-feiras.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos