Kate Walsh com papel recorrente na 19.ª temporada de Grey’s Anatomy
| 08 Set, 2022

Publicidade

A atriz Kate Walsh vai voltar a encarnar a personagem Addison Montgomery na 19.ª temporada de Grey’s Anatomy.

Kate Walsh apareceu em três episódios da 18.ª temporada, tendo voltado ao hospital para realizar um transplante uterino a uma paciente que mais tarde sofreu um aborto. Foi também a primeira vez que vimos Addison depois da morte do ex-marido Derek (Patrick Dempsey) e pudemos assim assistir ao reencontro com a antiga cunhada Amelia (Caterina Scorsone) e com a antiga ‘rival’, Meredith (Ellen Pompeo).

Addison tornou-se parte da série no final da 1.ª temporada, em 2005. Saiu de Seattle rumo à Califórnia, estado em que decorria a ação de Private Practice, o primeiro spin-off de Grey’s Anatomy e que Walsh protagonizou.

Grey’s Anatomy segue a história de um grupo de cirurgiões, residentes e internos que enfrentam as dificuldades inerentes à carreira competitiva que escolheram. Toda a ação decorre na ala cirúrgica do Grey Sloan Memorial Hospital, em Seattle, e a história começa por focar-se em Meredith Grey (Pompeo), filha de uma prestigiada cirurgiã, mostrando o seu percurso deste o internato até ao topo da carreira, como chefe do serviço de cirurgia geral.

Enquanto esperas pela estreia da nova temporada, podes acompanhar as 18 temporadas da série disponíveis no serviço de streaming Disney+. A nova temporada estreia a 6 de outubro nos Estados Unidos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos