Disney+ estreia 18.ª temporada de Grey’s Anatomy em julho
| 05 Jul, 2022

Publicidade

A 18.ª temporada da série dramática Grey’s Anatomy chega ao Disney+ no dia 20 de julho.

Grey’s Anatomy segue a história de um grupo de cirurgiões, residentes e internos que enfrentam as dificuldades inerentes à carreira competitiva que escolheram. Toda a ação decorre na ala cirúrgica do Grey Sloan Memorial Hospital, em Seattle, e a história começa por focar-se em Meredith Grey (Ellen Pompeo), filha de uma prestigiada cirurgiã, mostrando o seu percurso deste o internato até ao topo da carreira, como chefe do serviço de cirurgia geral.

A série médica explora os altos e baixos da profissão e como um trabalho exigente pode arruinar a possibilidade de se ter uma vida social. Depois de a temporada anterior ter abordado o início da pandemia atual originada pela COVID-19, a nova temporada dá continuidade às histórias dos nossos médicos favoritos e vai contar com os regressos de Abigail SpencerKate Walsh Kate Burton.

Também conta com novas adições ao elenco, como Peter Gallagher e E.R. Fightmaster, sendo que estes últimos fazem parte de um arco narrativo que coloca Meredith e Amelia muito perto de fazer História na medicina.

Para além de constar do catálogo do Disney+, Grey’s Anatomy é originalmente emitida em Portugal no canal FOX Life, onde já passou esta 18.ª temporada. Grey’s Anatomy já tem confirmada uma 19.ª temporada, que estreia a 6 de outubro nos EUA.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos