FOX Crime estreia Crimes nos Trópicos
| 19 Abr, 2022

Publicidade

O canal FOX Crime vai estrear a série francesa Crimes nos Trópicos no dia 26 de abril, às 22h.

Tropiques Criminels (nome original) é uma série de investigação com cenário na Ilha de Martinica, Caraíbas, onde duas mulheres polícias mergulham em enredos complexos para resolverem crimes.

Mélissa Sainte-Rose (Sonia Rolland) é natural da ilha, mas nunca lá viveu. Gaëlle Crivelli (Béatrice de la Boulaye) é da cidade, mas vive em Martinica desde a infância. A primeira é culta, feminina, rigorosa, enquanto a segunda é impulsiva, frontal e não se preocupa muito em cumprir as regras. Apesar das suas diferenças, estas duas mulheres aprendem a trabalhar juntas para resolver os crimes cometidos nesta ilha.

Ambas aprenderam ao longo da vida que não podem confiar em homens e são rivais, mas transformam as suas diferenças numa vantagem, resolvendo as investigações criminais mais complexas. O facto de uma seguir a lei à risca e a outra ter uma interpretação mais liberal da mesma, cria uma dinâmica interessante que por vezes pode parecer atrapalhar mais do que ajudar.

Desde crimes passionais a premeditados, Mélissa e Gaëlle são uma força imparável e chegam ao pequeno ecrã português com um episódio duplo já no dia 26 de abril, às 22h. Os episódios serão emitidos todas as terças-feiras, no mesmo horário.

Esta é mais uma estreia do canal FOX Crime, que tem reforçado a sua aposta em séries internacionais, como as séries Petra e My Life Is Murder.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos