FOX Crime estreia série australiana My Life Is Murder
| 13 Ago, 2021

Publicidade

O canal português FOX Crime anunciou a estreia da série australiana My Life Is Murder (na designação portuguesa, A Minha Vida Dava Um Crime).

My Life Is Murder é uma série policial que retrata a história de Alexa Crowe, interpretada pela atriz Lucy Lawless (Xena: Warrior Princess). Alexa é uma detetive de homicídios que, após ficar viúva, decide sair da brigada policial.

Alexa manteve-se então afastada do trabalho até que o seu antigo parceiro e amigo, o Detetive Kieran Husseyé (Bernard Curry), lhe pede para ser consultora num caso. Inicialmente, Alexa fica um pouco reticente, mas como não consegue resistir a um bom mistério e gosta de um bom desafio, tanto na sua vida profissional, como pessoal, eventualmente aceita voltar ao terreno.

Nesta série vamos ver a personagem a utilizar as suas habilidades peculiares e o seu conhecimento dos pormenores mais obscuros da natureza do ser humano para resolver os crimes mais perturbadores.

Para além do Detetive Husseyé, Alexa vai contar com a colaboração de Madison (Ebony Vagulans), a sarcástica e divertida analista de dados que trabalha para a polícia.

Lucy Lawless, para além de ser protagonista, é também uma das produtoras executivas dos dez episódios da 1.ª temporada desta série, que já tem confirmação de renovação para 2.ª temporada.

A estreia da 1.ª temporada de My Life Is Murder no FOX Crime será quarta-feira, dia 8 de setembro, às 22h, sendo que os episódios seguintes irão ser transmitidos semanalmente no mesmo dia e à mesma hora.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos