Petra: Minissérie italiana em estreia no FOX Crime
| 09 Out, 2021

Publicidade

O FOX Crime vai estrear a minissérie Petra no dia 15 de outubro, sexta-feira, às 22h00.

Trata-se da primeira série italiana transmitida no canal e de uma adaptação dos romances de mistério da escritora espanhola Alicia Gimenez-Bartlett, muito popular em Itália e na Alemanha.

No centro da trama desta série, passada em Barcelona e Génova, está Petra Delicato (Paola Cortellesi), uma inspetora “feminista, inconformada e solitária que é arrancada dos arquivos da polícia e transferida para o terreno”, onde terá de “resolver crimes violentos juntamente com o seu amigo de escola e polícia, Antonio Monte (Andrea Pennacchi)”. Eles não podiam ser mais diferentes, mas têm em comum uma característica muito importante, a determinação em resolver os casos. Assim sendo, formam uma dupla de sucesso enquanto lutam com a dura realidade que é o submundo de Génova, mas são também verdadeiros parceiros no que diz respeito a explorar o significado da vida.

Os primeiros episódios contam a história de várias mulheres que “alegam ter sido violadas em Génova”. No entanto, o caso sofre novos desenvolvimentos quando Petra e Antonio encontram um cadáver e, posteriormente, descobrem que a vítima estava envolvida no tráfico de cães. Noutro dos episódios, de um total de quatro, Petra recebe na esquadra uma encomenda com um conteúdo bizarro: um pénis cortado “e perfeitamente conservado em formaldeído. Seguem-se mais amputações brutais, uma após a outra, naquele que parece ser um ritual macabro”.

Petra é emitida todas as sextas-feiras, no FOX Crime, às 22h00.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos