The Book of Boba Fett ganha data de estreia no Disney+
| 30 Set, 2021

Publicidade

O Disney+ revelou que o spin-off do universo Star Wars The Book of Boba Fett tem estreia agendada para o dia 29 de dezembro.

A novidade foi anunciada através da conta oficial de Twitter do franchise e a disponibilização dos primeiros capítulos da série vai acontecer cerca de um ano depois do serviço de streaming ter confirmado que ia avançar com o projeto.

A série será protagonizada pelos atores Temuera Morrison (Boba Fett) e Ming-Na Wen (Fennec Shand), e conta com Robert Rodriguez (From Dusk Till Dawn: The Series) como produtor executivo, desempenhando esta função ao lado do criador de The Mandalorian, Jon Favreau, e ainda Dave Filoni.

Além de ter já interpretado Jango Fett (pai de Boba Fett) em Star Wars: Episódio II – O Ataque dos Clones, Morrison deu voz a Boba Fett em alguns projetos (nomeadamente em jogos), levando-o pela primeira vez ao pequeno ecrã dentro do universo criado por Jon Favreau.

A aposta em The Book of Boba Fett passou a ser dada como certa para a legião de seguidores de Star Wars devido a uma mensagem que passou depois dos créditos do final da 2.ª temporada de The Mandalorian: “The Book of Boba Fett, coming December 2021”[em português, “The Book of Boba Fett chega em dezembro de 2021″] .

Este projeto é apenas um de cerca de dez dos spin-offs planeados pela Disney para lançamento na plataforma, futuramente. Do conjunto fazem parte Andor, uma prequela de Rogue One que se irá focar na personagem de Cassian Andor, Rangers of the New Republic e um spin-off intitulado Ahsoka Tano, baseado na personagem animada de Clone Wars, encarnada por Rosario Dawnson nos episódios de The Mandalorian.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos