Notícias Curtas: Londongrad, Uncoupled e mais
| 08 Nov, 2021

Publicidade

Segunda-feira é sinónimo de notícias curtas e esta semana preparámos mais um bloco de novidades para que não te escape nada. Londongrad, Uncoupled ou Hello Tomorrow! são alguns dos projetos mencionados e também a prova de que não há descanso no pequeno ecrã!

  • Benedict Cumberbatch vai protagonizar a minissérie Londongrad, que se encontra ainda em fase de desenvolvimento na HBO. Baseada num livro do jornalista Alan Cowell intitulado The Terminal Spy, esta nova aposta conta a história verídica de Alexander Litvinenko, um agente do KGB – e posteriormente desertor – envenenado fatalmente com o isótopo radioativo polónio-210, em 2006, em Inglaterra. David Scarpa (The Man in the High Castle) encontra-se a escrever o argumento e Bryan Fogel (Icarus) assume a realização.
    .
  • O romance policial Cell 8, da dupla de escritores suecos Roslund e Hellström, está a ser adaptado como um conteúdo original do serviço de streaming ViaPlay. O drama, focado no tema da pena de morte, conta com um elenco nórdico e está agendado para 2022. No livro, um homem supostamente já falecido é detido a bordo de um  ferry entre a Suécia e a Finlândia, lançando os detetives Mariana Hermansson (Mimosa Willamo) e Ewert Grens (Leonard Terfelt) numa misteriosa sucessão de eventos. O caso acaba por estar ligado não só a Hermansson, como também a um prisioneiro no corredor da morte numa prisão americana e a um pai de luto, consumido pelo desejo de vingança. O argumento da adaptação é de Dennis Magnusson (Box 21) e a realização está a cargo de Johan Brisinger (The Box).
    .
  • Um thriller cómico, ainda sem nome, é a nova aposta da BBC Comedy. A série de seis episódios foi criada por Daisy May Cooper (This Country) e Selin Hizli (Deadwater Fell), que serão também as protagonistas. Elas interpretam duas amigas que se divertem, riem e apanham bebedeiras até ao desenrolar de novas revelações. Jack Thorne (His Dark Materials) será um dos produtores executivos, sendo que a BCC Studios fica responsável pela distribuição internacional da série.
    .
  • A HBO Max deu luz verde a uma comédia da Europa de Leste realizada por um dos galardoados do Festival Internacional de Cinema de Berlim em 2010, Jan Hřebejk. Composta por seis partes, The Winner conta a história de Viktor Hudák (Ady Hajdu), o primeiro ministro fictício de um pequeno país europeu que, no fim da sua carreira política, regressa à vida quotidiana. Quando o seu sucessor reverte radicalmente todas as leis, Hudák apercebe-se depressa que tem muito pouco poder como antigo primeiro ministro.
    .
  • Peyton List (The Tomorrow People) e James Remar (Black Lightning) vão juntar-se ao elenco da 4.ª temporada de The Rookie, da ABC. List ficará encarregue de encarnar Gennifer Bradford, a irmã do sargento Tim Bradford (Eric Winter), e Remar prepara-se para dar vida ao pai dos dois, Tom. Segundo o showrunner da série, Gennifer irá aparecer pela primeira vez no episódio 8 para tentar convencer o irmão a reparar e vender a casa do pai. Tom, sobre quem pouco se sabe, surgirá no episódio seguinte.
    .
  • Hank AzariaHaneefah Wood, Alison PillNick Podany e Dewshane Williams vão juntar-se ao elenco de Hello Tomorrow!, da Apple TV+. Azaria dará vida a Eddie, um vendedor esperto com um problema de jogo. Wood encarna Shirley Stedman, o braço direito de Jack (Billy Crudup) e um elemento unificador. Pill é Myrtle Mayburn, uma cliente lesada e à procura de justiça. Podany interpreta Joey Shorter, o protegido de Jack e a mais recente adição à equipa de vendas. Williams interpreta Herb Porter, um eterno otimista e o vendedor mais esforçado de Jack. A série decorre num mundo retro-futurista e centra-se num grupo de vendedores itinerantes que comercializam timeshares lunares.
    .
  • Tisha Campbell, Emerson BrooksBrooks Ashmanskas preparam-se para integrar o elenco regular da comédia da Netflix, Uncoupled. Por sua vez, Tuc Watkins e a oscarizada Marcia Gay Harden terão papéis recorrentes. Campbell veste a pele de Suzanne, uma agente imobiliária de relevo que é parceira comercial e uma amiga leal de Michael Lawson (Neil Patrick Harris). Divorciada, solteira e confiante, tem um filho com 20 e poucos anos. Brooks (Billy) interpreta um dos amigos íntimos de Lawson e um famoso meteorologista da televisão. Tão bonito como encantador, gosta de se divertir e costuma sair com homens muito mais jovens. Ashmanskas (Stanley) dá vida a outro amigo do protagonista, caracterizado por ser espirituoso e senhor do seu nariz. Embora tenha azar no amor, é um negociante de arte bem sucedido. Watkins (Colin) é casado com Michael e decide terminar a relação ao fim de 17 anos de união. Harden surge como Claire, uma socialite de Upper East Side a meio de um divórcio amargo.
    .

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos