Uncoupled: Netflix dá luz verde a nova série do criador de Emily in Paris
| 17 Mai, 2021

Publicidade

A Netflix deu luz verde a Uncoupled, uma nova comédia de Darren Star, criador de séries como Emily in Paris, Younger, Sex and the City, Beverly Hills, 90210 e Melrose Place, e de Jeffrey Richman (Modern Family e Frasier).

Uncoupled centra-se num personagem de nome Michael que pensava que a sua vida era perfeita, até que o marido o surpreende ao acabar o seu casamento ao fim de 17 anos. Durante a noite, Michael tem de enfrentar dois pesadelos: perder quem pensava ser a sua alma gémea e tornar-se, de um momento para o outro, um homem homossexual e solteiro na casa dos 40 anos a viver em Nova Iorque.

Star e Richman, que também são produtores executivos da série, confessaram que não era possível encontrar “um lar mais perfeito para Uncoupled do que a Netflix” e que “uma comédia romântica com um protagonista gay é um projeto de paixão” para ambos, visto que os dois são também homossexuais, “que se sente tanto a nível pessoal como universal”.

Ainda não existem quaisquer confirmações de elenco nem há uma data de estreia prevista. Mais cedo deverá chegar a 2.ª temporada de Emily in Paris, que começou este mês as gravações em Paris, Saint-Tropez e outros locais de França.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos