Emily In Paris inicia a produção da 2.ª temporada
| 04 Mai, 2021

Publicidade

Depois de ter sido renovada em novembro de 2020, a comédia romântica da Netflix, Emily in Paris, começou agora a produção da sua 2.ª temporada, em Paris, Saint-Tropez e outros locais de França.

Esta confirmação chega-nos juntamente com o anúncio de que a série foi a produção de comédia mais vista da plataforma de streaming no ano de 2020, chegando a atingir as 58 milhões de visualizações em apenas 28 dias após a sua estreia, a 2 de outubro.

Criada por Darren Star (Younger, Sex and the City), a série acompanha Emily Cooper (Lily Collins), uma jovem talentosa e ambiciosa executiva de marketing. Quando a sua empresa em Chicago adquire uma nova agência em Paris, Emily depara-se com o seu emprego de sonho no mercado de luxo e muda-se para a capital francesa. Para além de desenhar e gerir as novas estratégias para as redes sociais da agência, ela irá viver novas experiências e aventuras, conhecer novos amigos e, quem sabe, viver um romance inesquecível.

Para além de Star, a produção executiva da série conta também com Tony Hernandez e Lilly Burns, da produtora Jax Media, e Andrew Fleming. O elenco de Emily in Paris inclui nomes como: Ashley Park, Philippine Leroy Beaulieu, Lucas Bravo, Samuel Arnold, Camille Razat, Bruno Gouery, Kate Walsh, William Abadie e Arnaud Viard.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos