Emily in Paris: estreia, trailers e poster da 3.ª temporada
| 30 Nov, 2022

Publicidade

A estreia da 3.ª temporada de Emily in Paris está confirmada para o dia 21 de dezembro, na Netflix.

Criada por Darren Star (Younger, Sex and the City), Emily In Paris é uma comédia romântica que acompanha Emily (Lily Collins), uma jovem talentosa e ambiciosa executiva de marketing. Quando a sua empresa em Chicago adquire uma nova agência em Paris, Emily depara-se com o seu emprego de sonho no mercado de luxo e muda-se para a capital francesa. Para além de desenhar e gerir as novas estratégias para as redes sociais da agência, Emily vive novas experiências e aventuras, conhece novos amigos e, quem sabe, um romance inesquecível.

Um ano depois de se ter mudado de Chicago, nesta nova temporada, Emily depara-se numa encruzilhada crucial em todos os aspetos da sua vida. Ao enfrentar dois caminhos distintos, Emily tem que ponderar cuidadosamente as suas escolhas e decisões, tanto no trabalho como na sua vida amorosa, e o que essas decisões significam para o seu futuro na cidade do amor. Para além disso, Emily continua a navegar por aventuras e twists surpreendentes que a vida em Paris lhe fornece.

O elenco da série também inclui: Lucien Laviscount, Ashley Park, Lucas Bravo, Camille Razat, Philippine Leroy-Beaulieu e Kate Walsh.

Relembramos que Emily in Paris já tem uma 4.ª temporada confirmada.

emily in paris poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos