The Last of Us é o título mais visto da HBO Max em Portugal
| 15 Mar, 2023

Publicidade

The Last of Us tem vindo a quebrar vários recordes de audiência SVoD (Subscription Video on Demand) da HBO Max em Portugal, anunciou a Warner Bros. Discovery.

A série The Last of Us, que tem como base o videojogo homónimo, desenvolvido pela Naughty Dog para as plataformas PlayStation, “torna-se no título mais visto na história dos serviços de streaming por subscrição da HBO em Portugal”. Os episódios da 1.ª temporada já estão todos disponíveis na HBO Max.

Os nove episódios da 1.ª temporada do drama apocalíptico passa-se 20 anos depois de a civilização moderna ter sido destruída por um vírus mortal. Joel (Pedro Pascal), um dos sobreviventes, é contratado para escoltar Ellie (Bella Ramsey), uma rapariga de 14 anos. O objetivo é tirá-la de uma zona de quarentena opressiva e levá-la até aos Fireflies, uma organização que trabalha para encontrar uma cura para o vírus. O que começa por ser um pequeno trabalho rapidamente se torna numa jornada brutal e comovente, já que os dois têm de atravessar os Estados Unidos e dependem um do outro para sobreviver.

The Last of Us é disponibilizada pela HBO Max em 61 países dos continentes europeu e americano, bem como pela HBO GO no Sudeste Asiático, Hong Kong e Taiwan. O drama tem Craig Mazin e Neil Druckmann como criadores, argumentistas e produtores executivos. Trata-se de uma produção da Sony Pictures Television, PlayStation Productions, Word Games, The Mighty Mint e Naughty Dog.

Recordamos que a série já foi renovada para uma 2.ª temporada.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma de streaming]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos