The Last of Us renovada para 2.ª temporada
| 27 Jan, 2023

Publicidade

A série do momento, The Last of Us, foi oficialmente renovada para uma 2.ª temporada pela HBO.

“Sinto-me humilde, honrado e francamente impressionado com o facto de tantas pessoas se terem sintonizado e ligado à nossa aventura de Joel e Ellie. A colaboração com Craig Mazin, o nosso incrível elenco e equipa e com a HBO superaram as minhas já elevadas expectativas,” afirmou Neil Druckmann, produtor executivo.

“Craig e Neil, juntamente com a produtora executiva Carolyn Strauss e o resto do nosso elenco e equipas formidáveis, definiram um género com a temporada de estreia magistral de The Last of Us,” indicou Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO e a responsável pelos filmes e séries dramáticos do canal, acrescentando que “depois de realizarmos esta 1.ª temporada inesquecível, mal” pode “esperar para ver esta equipa a destacar-se novamente na segunda”.

A história de The Last of Us passa-se 20 anos depois de a civilização moderna ter sido destruída por um vírus mortal. Joel (Pedro Pascal), um dos sobreviventes, é contratado para escoltar Ellie (Bella Ramsey), uma rapariga de 14 anos. O objetivo é tirá-la de uma zona de quarentena opressiva e levá-la até aos Fireflies, uma organização que trabalha para encontrar uma cura para o vírus. O que começa por ser um pequeno trabalho rapidamente se torna numa jornada brutal e comovente, já que os dois têm de atravessar os Estados Unidos e dependem um do outro para sobreviver.

Por cá, podes acompanhar os novos episódios da série às segundas, na HBO Max, até ao final, no dia 13 de março.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos