Estreia de Nine Perfect Strangers na Hulu bate recorde
| 29 Ago, 2021

Publicidade

A série Nine Perfect Strangers, da Hulu, bateu o recorde de original mais visto de sempre da plataforma, tanto em termos de visualizações no dia da estreia como em termos dos primeiros cinco dias disponíveis na plataforma. Não foram, no entanto, revelados números em concreto, como é habitual no que diz respeito aos serviços de streaming. Até agora, o final da 4.ª temporada de The Handmaid’s Tale era o original mais visto da Hulu no seu dia de estreia.

A metodologia usada pela Hulu baseia-se na contagem dos utilizadores individuais para acomodar vários padrões de lançamento diferentes. Por exemplo, a Hulu lançou os primeiros três episódios de Nine Perfect Strangers de uma só vez. Assim, um espectador é contado uma vez, independentemente da quantidade de episódios vistos.

Protagonizada por Nicole Kidman e Melissa McCarthy, Nine Perfect Strangers baseia-se num livro da autoria de Liane Moriarty. A trama desenrola-se num resort de saúde e bem estar que promete cura e transformação a nove moradores stressados da cidade que procuram encontrar o caminho para uma vida melhor. Quem cuida deles neste retiro de dez dias é a diretora do resort Masha (Kidman), uma mulher com a missão de recuperar os seus corpos e as suas mentes. No entanto, estes nove estranhos não fazem ideia do que os está prestes a atingir.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos