The Falcon And The Winter Soldier é a estreia mais vista do Disney+
| 24 Mar, 2021

Publicidade

O Disney+ anunciou que o primeiro episódio de The Falcon And The Winter Soldier foi a estreia mais vista de sempre do serviço de streaming e o título mais visto durante o fim de semana em que estreou (19 a 22 de março).

Não foram disponibilizados quais os números ou estimativas de espectadores que a série da Marvel conseguiu alcançar, sendo apenas mencionado que The Falcon And The Winter Soldier, WandaVision e a 2.ª temporada de The Mandalorian foram as três estreias de fim de semana mais vistas do serviço de streaming.

The Falcon and the Winter Soldier é uma série de super-heróis da Marvel, centrada em Sam Wilson/Falcon (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/Winter Soldier (Sebastian Stan). A história da série decorre quando Steve Rogers confia em Sam o seu escudo e legado, após os acontecimentos do filme Avengers: Endgame. Os heróis terão uma aventura global que irá testar não só as suas capacidades, como também a sua relação.

A série irá contar com seis episódios, tendo o primeiro sido lançado no dia 19 de março. Podes ler a review deste primeiro episódio de The Falcon And The Winter Soldier que está a dar que falar, aqui.

Para além de The Falcon And The Winter Soldier, o Disney+ tem outras estreias do universo Marvel planeadas para este ano, tais como Loki, para dia 11 de junho, e Hawkeye Ms. Marvel para o final de 2021.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos