As séries mais vistas na HBO Portugal em 2020
| 10 Dez, 2020

Publicidade

A HBO Portugal divulgou o top com as séries mais vistas da plataforma durante 2020 (até ao momento). Confere abaixo a contagem decrescente das séries que fizeram mais sucesso entre os subscritores do serviço.

his dark materials

10.º – His Dark Materials (Mundos Paralelos): Lyra é uma miúda de outro mundo, aparentemente normal, mas corajosa. A sua procura por um amigo sequestrado leva à descoberta de uma conspiração que envolve crianças raptadas e torna-se numa missão para perceber o fenómeno chamado “Pó”. A 2.ª temporada da série estreou em novembro.

top hbo portugal 2020

9.º –  Succession: Série aclamada de drama sobre uma família rica do mundo do entretenimento, que conta a história de Logan Roy e dos seus quatro filhos herdeiros quando o patriarca decide afastar-se da empresa. Succession conta com duas temporadas emitidas e uma terceira em produção.

top hbo portugal 2020

8.º – Normal People: Minissérie que explora uma história de amor moderna e requintada sobre como uma pessoa pode mudar inesperadamente a vida de outra e sobre como a intimidade pode ser complicada.

top hbo portugal 2020

7.º – The Outsider: Esta série de apenas uma temporada é um drama que explora a investigação ao terrível assassinato de um rapaz local e a força misteriosa que cerca o caso.

Novos episódios de Euphoria antes da segunda temporada

6.º – Euphoria: Protagonizada por Zendaya, vencedora do Emmy para Melhor Atriz em Drama, esta série original HBO apresenta a visão crua e realista de um grupo de alunos do secundário. A série contém um episódio especial dividido em duas partes, que vai fazer ponte de ligação entre a 1.ª e a 2.ª temporadas.

top hbo portugal 2020

5.º – Raised By Wolves: A história de ficção científica centra-se em dois andróides, o Pai e a Mãe, encarregados de criar filhos humanos num misterioso planeta virgem. Depois de uma estreia de sucesso, a série ganhou uma 2.ª temporada.

top hbo portugal 2020

4.º – Chernobyl: A aclamada minissérie recria a história do acidente nuclear em 1986, uma das piores catástrofes da história causadas ​​pelo homem, numa altura em que reinava a cultura da desinformação.

the undoing top hbo portugal 2020

3.º – The Undoing: Com estreia no final de outubro, este thriller foca-se em Grace Fraser, uma psicóloga de sucesso, no seu marido e no filho. De repente, um abismo abre-se nas suas vidas aparentemente perfeitas: uma morte violenta e uma série de revelações terríveis.

top hbo portugal 2020

2.º – Game of Thrones: Numa terra onde o verão abrange décadas e o inverno dura uma vida, todos os desafios são esperados e várias famílias estão empenhadas numa aventura mortal para controlar os Sete Reinos de Westeros. Das séries mais populares de sempre, já terminou em 2019 e continua no topo das séries mais vistas da plataforma.

1.º – Westworld: A série de drama e ficção científica, vencedora de prémios Emmy, é uma odisseia sombria sobre o despontar da consciência artificial e o nascimento de um novo modo de vida na Terra.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos