Barbarians renovada; The Outsider cancelada
| 10 Nov, 2020

Publicidade

Barbarians, da Netflix, foi renovada e The Outsider, da HBO, foi cancelada.

A versão da Netflix de Vikings parece ter sido bem recebida junto do público e a 2.ª temporada já está garantida. Criada por Arne Nolting, Jan-Martin Scharf e Andreas Heckmann, Barbarians (título original Barbaren) é uma série alemã e italiana que decorre no século IX, na Batalha da Floresta de Teutoburgo, quando as tribos germânicas tentam travar a expansão do Império Romano. É neste palco de guerra que os destinos de três jovens ficam permanentemente ligados.

Barbarians foi renovada bastante cedo, sendo que a série estreou apenas no passado dia 23 de outubro (podes ler a review do piloto aqui). Ainda não há certezas quanto à data de estreia, mas, uma vez que a 1.ª temporada foi filmada em Budapeste em setembro de 2019 e a série só estreou passado mais de um ano, é possível que a espera pela 2.ª temporada ainda seja longa.

The Outsider revela ser mais uma adaptação de uma obra de Stephen King de pouca duração. Pelo menos no que à HBO diz respeito. De acordo com o Deadline, o estúdio de produção da 1.ª temporada, o MRC, vai fazer uma proposta a diversos canais para tentar avançar com uma 2.ª temporada. Nesta proposta está incluída a narrativa dos possíveis novos episódios, que vai além da história do livro de King. O próprio autor deu autorização para que assim fosse e Richard Price, o argumentista e produtor executivo de The Outsider, está pronto para arregaçar as mangas e encontrar uma nova casa para a série.

“Gostámos muito da nossa colaboração com o Richard, o Jason [Bateman], o Andrew [Bernstein] e a equipa do MRC e desejamos-lhe tudo de bom na continuação do mundo criado pelo brilhante Stephen King”, disse a HBO num comunicado enviado ao Deadline.

O drama agora cancelado segue o detetive Ralph Anderson (Ben Mendelsohn) à medida que investiga o assassinato macabro de uma criança. As misteriosas circunstâncias do crime levam Ralph a pedir ajuda a Holly Gibney (Cynthia Erivo), uma detetive privada perita em explicar o inexplicável.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos