Netflix anuncia cinco novas séries sul-coreanas no catálogo
| 24 Mar, 2020

Publicidade

A Netflix continua a apostar em séries sul-coreanas, com cinco novas adições de diversos géneros, entre crime, ficção científica, romance e drama.

A primeira, Rugal, centra-se em Kang Gi-beom, um promissor detetive da unidade de crimes violentos que se torna suspeito de matar a sua esposa. Os seus olhos são cortados após ele testemunhar o assassinato da mulher às mãos de um grupo terrorista de nome ARGOS. Quando pensa já ter perdido tudo, é abordado por uma organização que tem como objetivo eliminar estes terroristas. O líder da ARGOS pede a Kang que faça um transplante do olho e que se junte a eles. Após sobreviver à arriscada cirurgia, torna-se numa arma humana à procura de vingança pela morte da mulher. A data de estreia da série na Coreia é a 28 de março e a 24 de maio para outros territórios onde deverá estar incluída a Europa.

The King: Eternal Monarch é uma série de fantasia e drama que promete “elevar a fasquia” no que toca a estes dois géneros. A trama gira em torno dos relacionamentos de pessoas de dois universos paralelos. King Lee Gon quer fechar o acesso entre dimensões, enquanto Jung Tae-eul, um inspetor da polícia, quer simplesmente proteger as vida dos outros e as suas histórias de amor. A estreia está prevista para abril.

It’s Okay to Not Be Okay é um romance entre duas pessoas que acabam por se curar emocional e psicologicamente uma à outra. Moon Gang-tae trabalha num hospital psiquiátrico e não acredita no amor. Parece que carrega com ele todo o peso e dor do mundo, dedicando-se apenas a cuidar do irmão mais velho, que é incapacitado. Go Moon-young é uma escritora de livros para crianças que também não liga muito ao amor. Apesar de ser bastante popular junto de todas as faixas etárias, ela é muito anti-social e desligada dos outros. A estreia está marcada para junho.

Twogether é uma série onde duas das maiores celebridades de Seul e Taipé vão de viagem para diversas cidades da Ásia, onde conhecem os seus fãs. Esta viagem vai fazer com que os dois se tornem amigos. A série ainda se encontra em produção, portanto não é ainda conhecida a data de estreia.

Por fim, Sweet Home acompanha um estudante do liceu que acaba de se mudar para um antigo complexo de apartamentos chamado Green Home, depois da trágica morte da família inteira. Sentindo-se incapaz de se sustentar e de viver por sua conta, acaba por perceber que os habitantes de Green Home, incluindo ele, estão presos e rodeados de monstros com diversas formas de desejos humanos que pretendem eliminar a raça humana. A série também se encontra em produção.

Estas cinco séries vêm juntar-se a duas anteriormente anunciadas, The School Nurse Files e Extracurricular, reforçando assim o catálogo da Netflix.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos