Netflix: 13 Reasons Why recebe Gary Sinise; novas séries sul-coreanas a caminho
| 07 Set, 2019

Publicidade

A estrela de CSI: NY, Gary Sinise, irá fazer parte do elenco regular da 4.ª e última temporada de 13 Reasons Why.

Sinise irá interpretar o Dr. Robert Ellman, um terapeuta que trabalha para ajudar Clay Jensen a combater a ansiedade, a depressão e o sofrimento e a aceitar o trauma do passado.

A 3.ª temporada está disponível na Netflix desde o dia 23 de agosto, enquanto a temporada final deverá estrear em 2020.

Para além disso, a Netflix anunciou ainda três novas séries sul-coreanas.

A primeira, The School Nurse Files (título provisório), acompanha uma enfermeira que descobre segredos e mistérios através da sua capacidade de contactar com fantasmas. Ao longo da série, que é baseada no romance com o mesmo nome, Ahn Eun Young irá envolver-se com fenómenos sobrenaturais usando o exorcismo de maneira cómica para a ajudar.

Outra das novas séries é My Holo Love (título provisório), que terá como protagonistas os atores coreanos Yoon Hyun-min (Witch at Court) e Ko Sung-hee (Ms. Ma, Nemesis) e que contará a história de uma rapariga solitária que um dia conhece um holograma chamado “Holo”. Sung-hee irá representar So-yeon, uma oficial talentosa que sofre com o incapacidade de reconhecer caras e Hyun-min irá interpretar os papéis de Holo e do seu criador Nando.

Por último temos Extracurricular, um drama de adolescentes que terá Kim DongHee (SKY Castle), Jung DaBin e Park JuHyun como protagonistas. A série irá contar os incidentes que acontecem quando um aluno, Oh JiSoo (DongHee), comete um crime grave para ganhar dinheiro e os seus amigos se envolvem involuntariamente no crime. Da Bin e JuHyun irão interpretar, respetivamente, Seo MinHee e Bae GyuRi, amigas de JiSoo que acabam por se envolver no crime.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos