A Espia e Crónica dos Bons Malandros na Amazon Prime Video
| 16 Nov, 2021

Publicidade

Duas séries portuguesas com produção da Ukbar Filmes, A Espia e Crónica dos Bons Malandros, foram adicionadas ao catálogo da plataforma de streaming Amazon Prime Video nesta segunda-feira, dia 15 de novembro, .

A Espia é uma série da Ukbar Filmes, coproduzida com a RTP e a Ficcion Producciones, que decorre durante o ano de 1941, em plena Segunda Guerra Mundial, quando o país se dividia entre a neutralidade e o serviço aos aliados, às forças do Eixo ou ambos, numa história envolvente sobre intriga e espionagem diplomática. A Espia conta com Daniela Ruah, Maria João Bastos e Diogo Morgado no elenco principal e já foi renovada para 2.ª temporada.

A Crónica dos Bons Malandros é baseada no livro homónimo da autoria de Mário Zambujal e conta a história de um bando de sete ladrões do bairro conhecidos como Os Bons Malandros, que decidem fazem o assalto do século para mudar as suas vidas: roubar do Museu Calouste Gulbenkian as icónicas joias de Lalique. As aventuras de Arnaldo (O Figurante), Adelaide (A Magrinha), Flávio (O Doutor), Silvino (O Bitoque), Pedro (O Justiceiro), Renato (O Pacífico) e Marlene (A Voadora) são trazidas ao pequeno ecrã por Marco Delgado, Maria João Bastos, Joana Pais de Brito, Rui Unas, José Raposo, Adriano Carvalho e Manuel Marques.

Ambas as produções já foram emitidas na RTP e estão agora disponíveis no catálogo Prime Vídeo. Juntando-as a um repertório onde já estão a série Chegar a Casa e o filme Variações, a Amazon Prime Vídeo “continua a reforçar a sua aposta em conteúdos locais” e a estabelecer um “compromisso com o mercado nacional”, refere o comunicado de imprensa da plataforma.

A Prime Video tem ainda em produção a minissérie luso-espanhola Operação Maré Negra.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.
Imagem cedida pela RTP.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos