A Espia renovada para 2.ª temporada
| 22 Fev, 2021

Publicidade

A Espia foi renovada para uma 2.ª temporada. A noticia foi dada originalmente no Fantastic, e o Séries da TV contactou a produtora Ukbar Filmes, que confirmou que a nova temporada da série nacional se encontra em desenvolvimento.

Os oito episódios de A Espia estrearam entre abril e maio de 2020, na RTP, com um argumento da autoria de José de Pina e Rui Cardoso Martins e com realização de Jorge Paixão da Costa. A Jorge Paixão da Costa junta-se João Maia na realização da nova temporada.

A série decorre em 1941, centrando-se em Maria João Mascarenhas (Daniela Ruah), uma mulher que trabalha numa empresa de transportes. Aliciada pela sua amiga Rose Lawson (Maria João Bastos), as duas envolvem-se numa intriga diplomática. Contudo, com a chegada do engenheiro alemão Siegfried Brenner (Diogo Morgado), Maria vai compreender o preço de viver uma vida dupla. O elenco da 1.ª temporada também inclui António Capelo, Marco D’Almeida, Adriano Carvalho, Sisley Dias, Luís Filipe Eusébio, Pedro Lamares, Afonso Lagarto, Adriano Luz, Patrícia Tavares e Miguel Frazão.

O anúncio da 2.ª temporada é uma boa notícia para os fãs da série depois do final da 1.ª temporada ter ficado em aberto, pelas reviravoltas do último capitulo, envolvendo as verdadeiras intenções de Rose.

Podes espreitar no nosso site as reviews do primeiro episódio e da 1.ª temporada completa, e ainda, a entrevista ao ator, Luís Filipe Eusébio, que dá vida à personagem Agente Paulo Santos.

Imagem cedida pela RTP.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos