A Lista: Nova série da OPTO estreia a 24 de setembro
| 22 Set, 2021

Publicidade

O serviço de streaming da SIC continua a apostar na ficção televisiva nacional e é já no próximo dia 24 de setembro que chega à OPTO o drama juvenil A Lista.

A Lista segue o quotidiano de cinco amigos à medida que estes vão descobrindo novas coisas sobre a vida de Patrícia (Carolina Loureiro), uma amiga que morreu há pouco tempo numa festa. Patrícia deixou mensagens e origamis com sonhos, que os amigos vão concretizando. Contudo, ao abrirem mais papéis, vão descobrindo coisas para as quais não estavam preparados.

Esta série promete muitas discussões e momentos de tensão que colocarão à prova as amizades de Alice (Júlia Palha), Bruno (Luís Garcia), Paulo (Luís Ganito), Sérgio (Rodrigo Trindade) e Micaela (Bruna Quintas).

Esta série é inspirada no filme The Big Chill (1983), acompanhando este grupo de jovens millennials e gen-Z a navegar a vida adulta e a cidade de Lisboa, enquanto tentam gerir as responsabilidades profissionais com a necessidade de pagar as contas e manter as amizades depois da morte de um dos membros do grupo.

Do elenco, fazem ainda parte Diogo Lopes, Laura Dutra, Cláudia Vieira e Mafalda Vilhena.

As gravações começaram a 3 de agosto e estão previstas terminar em dezembro de 2021, de acordo com a NiT.

A Lista estreia a 24 de setembro e junta-se a outras séries portuguesas como Prisão DomiciliáriaO Clube ou A Generala no catálogo da OPTO.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos