Séries da TV

FOX imortaliza The Walking Dead na Comic Con Portugal


walking dead comic con

The Walking Dead vai terminar no próximo ano, mas a série vai ser imortalizada na Comic Con Portugal, com “uma coleção de 11 relíquias, únicas no mundo, criadas e produzidas” no nosso país. “É desta forma que a FOX irá homenagear uma das mais icónicas séries de sempre da televisão mundial” e também “uma das mais vistas no canal em Portugal nos últimos 11 anos”.

Através do projeto Relicário, a série vai então viver para sempre em 11 peças que representam cada uma das temporadas e pedaços importantes da narrativa. Estarão em exposição no espaço FOX na Comic Con, durante todo o evento, que decorre entre os dias 9 e 12 de dezembro. Estas peças, de cerâmica e feitas à mão, são uma “ideia original do Estúdio Criativo da The Walt Disney Company em Portugal, com produção da Ghost e execução pela dupla de artistas plásticas nacionais Ana & Betânia”.

Nos últimos dias foram anunciadas várias novidades relativas a esta edição da Comic Con, que vai contar com painéis de Glória e Pôr do Sol, com a presença de Misha Collins e Manu Bennett e dos atores brasileiros Cláudia Abreu, Débora Falabella e Rômulo Estrela.

Relembramos que esta edição tem regras novas devido à pandemia. O uso de máscara é obrigatório, o distanciamento físico deve ser respeitado e é obrigatória a apresentação de um teste negativo para entrar.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Sugerimos também