Cláudia Abreu, Débora Falabella e Rômulo Estrela confirmados na Comic Con Portugal
| 03 Dez, 2021

Publicidade

A Comic Con Portugal confirmou a presença dos atores brasileiros Cláudia Abreu, Débora Falabella e Rômulo Estrela no dia 11 de dezembro.

Além dos atores, o Globoplay, serviço de streaming que já está disponível no nosso país, vai fazer representar-se também no evento com um stand, que terá três componentes. Uma delas é a mais institucional da plataforma, que inclui um espaço de descanso para o público carregar o telemóvel e experimentar o próprio Globoplay através de uma tela touch onde é possível navegar no streamer, passando por todos os conteúdos do catálogo. As outras valências do stand não estão ligadas à área das séries e passam por um confessionário do Big Brother Brasil e uma réplica da Radar, discoteca da novela Verdades Secretas.

Os três atores, que se farão também acompanhar de Ana Clara, antiga concorrente do Big Brother Brasil e também apresentadora, irão integrar um painel, marcada para dia 11, às 15h15. Aí, irão dar “a conhecer melhor ao público português os conteúdos originais exclusivos na plataforma”. Cláudia Abreu faz parte do elenco da série sobrenatural e de terror Desalma, Débora Falabella é uma das protagonistas de Aruanas e Rômulo pode ser visto na novela Verdades Secretas e na série Ilha de Ferro.

O evento deste ano decorre de 9 a 12 de dezembro, no Parque das Nações, em Lisboa.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos