MagicShot TechDays Aveiro 2021: maior evento de gaming e tecnologia regressa em outubro
| 17 Set, 2021

Publicidade

Se para além de um amante das séries também és daqueles que gosta de um bom jogo de PlayStation, Xbox, computador e outros que mais, este evento é para ti! A MAGICSHOT, em parceria com o Município de Aveiro, volta a promover, entre os dias 15 e 17 de outubro de 2021, o evento TechDays Aveiro – que está desde a sua edição anterior estabelecido como o maior evento de gaming e tecnologia do norte.

A área do gaming da edição deste ano de 2021 traz ao seu público uma diversidade de novidades no mundo dos videojogos, torneios de e-sports, personalidades associadas ao mundo digital, clubes de desportos eletrónicos, áreas e atividades de cosplay, simulação automóvel, retrogaming, realidade virtual e, claro, entre as tantas outras ativações não podiam faltar também conteúdos do mundo televisivo. O evento contará, na área de TV, com a presença da HBO Portugal.

Se és fã dos badalados jogos da coleção The Witcher, Resident Evil, League of Legends ou até do galardoado The Last of Us, quem sabe não terás oportunidade de te cruzar de novo com estas apostas que, de tão aclamadas que foram, geraram séries de televisão? São cada vez mais os projetos que ligam o mundo do gaming ao mundo televisivo e as plataformas e produtoras parecem querer continuar a apostar neste rumo.

Num objetivo conjunto de unir estas áreas diversificadas da cultura em Portugal, o Séries da TV junta-se à MAGICSHOT como parceiro de comunicação, para que possamos levar a todos os portugueses o que de melhor fazemos no nosso país.

O evento terá exposição tanto física como digital, sendo que são esperadas cerca de 5.000 pessoas no Parque de Exposição de Aveiro durante os vários dias do evento e um alcance expectável de 60.000 pessoas através de transmissão digital possibilitada pela MAGICSHOT. O evento prevê a abertura de portas às 10h e encerramento às 22h30.

A MAGISHOT assegura as medidas de segurança e prevenção contra a COVID-19 recomendadas pela DGS para eventos, sendo que é obrigatório o uso de máscaras para equipa e público e uso de dispensadores de gel desinfetante e desinfeção obrigatória à entrada e saída do evento.

Durante os próximos dias podes aceder às redes sociais da MAGICSHOT e do evento TechDays para ficares a par de todas as novidades.

Vemo-nos por lá?

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos